Eu não como te dizer isso, rapaz. Mas, aquela moça que você nega veemente não sentir nada por ela, ela não entende indiretas suas postadas nas redes sociais.

Ela já passou dessa fase de achar que qualquer indireta tinha a ver com algo que tivesse feito. Aprendeu a ler o que te chama atenção e observar o que os outros postam.

Se você quer falar algo pra ela, vai lá e simplesmente fale ou mande uma mensagem direta ou marque o perfil dela em um post. Caso não consiga se expressar com suas próprias palavras, dedique uma música, uma poesia ou uma frase.

Mas, seja direto e diga que aquilo é pra ela. Quais são as chances de você quebrar a cara? Eu não sei exatamente, porque o preço é sempre alto. Talvez ela também tenha interesse em você já que me falaram que ela não disfarça o sorriso quando aparece seu nome na tela do celular.

Eu só queria te avisar para não perder tempo com tantas postagens a fim de que ela perceba algo sobre vocês dois. Ela é distraída por natureza e vive perdida no mundo particular dos seus sonhos.

Avise-a antes que seja tarde, antes que o sol se vá e antes que a música termine. Crie coragem e mande a mensagem antes de apaga-la ou toque a companhia da casa antes de partir. Deixe para se arrepender depois de fazer o que realmente quer, pois, a vida é um sopro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags