Para ler ao som de Blank Space

Não que eu me divirta com isso, mas os rumores voam. E sei que você vai ouvir falar de mim. Sou aquela pessoa que pode te mostrar tudo e mais um pouco. Magia, loucura, o pecado e o paraíso. A perfeita tempestade caso seus dias andem calmos demais. Vamos tentar ser amigos e quem sabe depois algo mais? Eu posso te fazer voar e conhecer coisas incríveis. Sou a pessoa mais interessante do momento e gostaria de te provar isso. Serei melhor que qualquer história que você já teve, isso eu posso garantir. O que não garanto é que tudo que eu esteja dizendo é a verdade. Mas não é por mal, eu engano inclusive a mim mesmo às vezes.

Escutei dizerem que você anseia por liberdade. Então ok, prazer em te conhecer! Acho que fomos feitos um para o outro pois eu vou te mostrar tudo o que ser livre pode significar. O mundo vai estar sob os nossos pés, seremos rei e rainha. Seremos os mais nobres e invejados, o dito casal perfeito, prontos para conquistar o universo inteiro. Meus devaneios me trouxeram vontades e certezas que preciso fazer serem do teu conhecimento. Deixe que nos conheceremos melhor mais pra frente. Agora só penso em consolidarmos essa história. É que desde que vi você por aí tive certeza que agora não estive enganado: você é quem eu tenho procurado.

Sei que minhas pretensões são altas, posso soar arrogante por dizer tanta coisa assim tão rápido. Mas entenda que somos jovens e não temos tempo a perder. Vamos combinar sua beleza e meu talento, sua vontade e minha determinação, sua esperteza e meu tino. Podemos viver uma paixão épica, um amor de cinema, a perfeição de entrega, prazer e vontade. Beba comigo nesse cálice de tentação. Eu aguardo umas duas semanas para você dizer ‘Eu te amo’, tudo bem. Mas tente ser veloz no processo de apaixonar-se por mim pois descobri que já perdemos muito tempo com as pessoas erradas. A perfeição acaba de ser encontrada.

Eu e você. Tenho um espaço em branco aqui na minha vida e gostaria que você preenchesse.

paulinho rahs

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Esse texto e bem leonino… Hahahaha
    Mas quem nunca pensou assim né?!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Paulinho Rahs