Confesso, eu estive pensando em nós, sabe, na maneira como tudo flui quando nos tocamos, da energia que rola através dos lençóis. Em como teu sorriso abusado combina com o meu, que segundo tu, é o mais lindo que já viu. Sabe, esse feito que a gente causa junto eu não sei como explicar… química, física, astrologia, será que em alguma vida passada essa conexão existia?

A forma como tu sem jeito me diz que sente saudade e eu mal consigo acreditar que por trás dessa armadura tem um coração. E que coração, posso te confessar, tocar nele é a melhor sensação que eu pude experimentar.

“I got you, i got everything, i’ve got you, i don’t need nothing. More than you, i got everything, i’ve got you” como diz aquela música que toca no seu carro, eu não preciso de mais nada quando estou com você.  Então aperta o cinto e te prepara que “agente” junto faz loucuras, vamos de encontro um ao outro não importa o lugar do mundo, se nossos caminhos se desencontrarem numa das esquinas lá na frente a gente se encontra de novo, pega na mão um do outro e se joga nessa vida linda. Que inclusive, na tua companhia fica ainda mais linda.

E se rolar aquelas birras, culpa de câncer no mapa astral, maldito ascendente meu que quer bater nas suas emoções lunares, enfim, a gente se reinventa e se resolve mais uma vez. Quando o laço não é só um enfeite, ele estica, vai longe mas não arrebenta. E pode botar fé que os problemas passam, as dificuldades mudam, mas o sentimento, esse não acaba… a culpa? É das estrelas, da minha personalidade difícil, do teu jeito sarcástico, desse teu sorriso que me derrete mesmo depois de te odiar por alguns segundos. Tu sabes bem como me provocar.

Falando em provocar, já te disse o quanto tu me provocas? Aqueles beijos que provocam arrepios, aquele cafuné que me provoca uma baita sensação boa. E o que falar da companhia, se tem alguém que me deixa bem é você. Então fica aqui, não vai logo embora, porque a vida é curta meu bem, vamos aproveitar essa hora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags