Conto de fadas é a PQP, o amor nada mais é do que uma realidade de múltiplos sentimentos em uma pessoa só. A loucura da paixão e a insanidade de querer estar junto a cada cinco segundos, não é contado na Cinderela. Viver a dois é agressivo, a selvageria em que se arranca a roupa de cada um, a briga e a irritação pelo desvio de personalidade do parceiro e a velocidade do perdão, não reconhecida e estudada pela física quântica.
Malditos todos os professores que me ensinaram sobre o final feliz dos contos de fada, o único problema é que ele realmente não é o fim. A administração da vida entre os príncipes e as princesas é mais complicado do que praticar Sudoku bêbado. Você é a loucura de um funk, eu sou o raciocínio um tanto quanto egoísta de Frankie Valli. Ora fala sério, esses cantores românticos com essa mania de cuidar e querer prender a mulher pra si, uma eternidade…#Soudesses eu admito.
Esqueçam o que um dia a Disney te ensinou. Se a Cinderela perder o sapato, ela não vai chorar esperando algum príncipe com cara de cantor pop aparecer. Ela vai ao shopping mais próximo, parcelar aquela bota com brilhante, enquanto seu amado a espera na poltrona, ou simplesmente olhando em pé de fora da loja, o quanto ela é linda.
As verdadeiras princesas transformam suas imperfeições nas coisas mais perfeitas de todo o Sistema Solar. Jovem poeta que lê estas palavras, que não sei se posso chamar de crônica, se esforce. As brigas são naturais, os beijos e a poesia da reconciliação, serão conquistados somente pelos fortes, por aqueles que estão focados em manter as Borbulhas de Amor, rodando na infinidade do movimento.
O meu amor possui tatuagens, ronca e arrota. Seus movimentos proibidos para as recatadas do lar, me chamam mais a atenção. Aquele sorriso sujo de quem quer rodar fazendo amor em todas as posições como nunca se viu por aí. Aquela discussão de ontem? Joga para cima junto com a minha camiseta, apaga luz e vem que eu te faço feliz.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira

Tags