Não desliga não. Eu sei que já está tarde e você não tem esse meu número. Na verdade, você nem imagina que sou eu do outro lado da linha. Mas acontece que a saudade apertou meu peito e ai resolvi ligar. Eu tô deitada olhando para o teto. Na verdade, estava tentando dormir. Acontece que o coração me traiu, ele só pensa em você, ele só chama por você.

Talvez seja cedo demais para te ligar no meio da madrugada, mas acontece que passar vontade não combina muito comigo, com o tempo você vai entender. A luz está apagada e a janela está aberta, no rádio tá tocando uma moda apaixonada. Aquela que sempre me lembra você. Aliás, confesso que nos últimos dias não tem moda apaixonada que não me lembre você. Parece que tudo que faz meu peito acelerar, tudo quanto é coisa que fala de amor, me lembra você. Sei lá, talvez eu esteja ficando maluca, mas o encontro dos teus olhos nos meus, me revelaram grandes e lindos segredos. Um deles, é a capacidade que ainda tenho de me encantar com as pessoas, com as coisas simples. Detalhes bobos, que você nem imagina, me fizeram voltar depois do primeiro beijo.  Detalhes mínimos, me fizeram querer o segundo encontro.

Pela milésima vez parada em frente ao espelho enquanto me maquiava ontem pela manhã, eu repetia para o meu coração; “Não se apaixone”!  Mas acho que foi em vão.  Eu juro, até procurei um final legal pra gente. Eu queria me antecipar e antes que de dar tudo errado, colocar um ponto final em nós. Mas acontece que a luz dos teus olhos, refletiram nitidamente em meu sorriso, eu sei, ele tá mais largo e você é o motivo! Sabe, detalhes me fizeram ficar, detalhes me fizeram não querer mais um final. Já não quero ver isso acabar, quero ouvir tua voz e sonhar com você, como da última vez.

Bom, eu sei que já está tarde e você vai acordar cedo amanhã. Eu vou só te revelar uma coisa: Você é meu melhor e mais doce segredo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório

Tags