Costumava brincar comigo mesma no espelho, sempre após falar com você, que era apenas minha imaginação e meu lado menininha de querer acreditar naqueles amores de arrancar o coração, me deixando levar pelas aparências. É que você tinha um jeito tão doce, delicado, engraçado, educado e que me chamava tanto a atenção. Tinha tanta paciência para tudo, nunca teve pressa das coisas acontecerem entre nós, soube esperar o tempo certo para todas as coisas. Soube lidar com cada sumida que eu dei.

Mas percebeu que eu disse brincar comigo mesmaÉ que você de fato existe, só não sei se é como imagino na minha cabeça.

Eu sorria sempre após uma conversa nossa. Sou o tipo de pessoa que perde o interesse muito fácil, mas você conseguiu prender minha atenção desde o começo. E o começo já faz tempo! E sabe o que é mais engraçado? Parecia que você nem se esforçava para isso. E, talvez, você nem tenha notado. Não te culpo, talvez eu não tenha demonstrado. Tenho muito medo do dia em que tudo o que vejo e penso a seu respeito, vire realidade ou se torne apenas parte de um personagem que só existe na minha cabeça.

Minha cabeça é uma loucura, moço. Tem noção de tudo que ela pode criar?

Nela você é feito apenas de coisas boas. Não pense que não vejo seus defeitos, não, mas eles são tão pequenos comparados ao que cê tem de bom, que eu nem me importo. Nela seu sorriso é ainda mais lindo do que consigo lembrar quando fecho os olhos, você não faz ideia de como esse sorriso é capaz de me acalmar às vezes. Na minha cabeça te vejo se aproximando pra me encontrar, e eu sinto teu abraço, forte, me acolhendo. Na minha cabeça você cuida de mim com todo o carinho e preocupação de sempre, só que dessa vez, presente. Nela você me fará rir com suas brincadeiras, implicâncias e seu jeito bobalhão da mesma forma que faz estando longeNela, as ligações de 5 horas de duração vão se tornar longas conversas regadas a sushi e BK nas madrugadas. Não poderia ter encontrado alguém melhor que você para manter por perto, mesmo não estando perto.


O problema é que eu acredito fielmente nisso. E se eu me enganar?

E se tudo isso for apenas fruto da minha imaginação, que como podemos notar, é completamente fértil e apegada a você? E se você só estiver me mostrando o que sabe que eu queria ver, na intenção de me manter interessada? E se sua intenção sempre foi me segurar e me manter ali para não se sentir sozinho? Por mais que eu me esforce para acreditar que tudo seja realidade, e se eu me apaixonei por um personagem seu? Me explica! Porque sinceramente, minha cabeça é louca demais pra descobrir o que fazer sozinha. Eu preciso estar preparada para o dia que for pela primeira vez te encontrar, vai ser uma barra difícil de aguentar se eu me decepcionar. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Steph Almeida

Tags