Quem a observa andando na rua, vê de longe uma super mulher, toda decidida e cheia de si, mas quem olha bem no fundo dos seus olhos, consegue enxergar a menina que algumas vezes ela prefere deixar escondida – afinal nem todo mundo entende que muitas vezes ela é só uma garota.

E ela é só uma garota, que ainda acredita que uma hora ou outra essa tempestade passaria e seu coração vai ser valorizado como ela queria. Deposita esperança demais nos outros e quando cai em si, já foi – tenta manter os pés no chão, mas não consegue é louca demais e sempre acaba voando.

Já criticaram sua maneira de ver a vida e ela sorri e sem medo, pois por mais que queiram destruir seus sonhos, ela distribui sorrisos, nem que a noite ela deite na cama e chore – isso quase ninguém vai saber, ela prefere se guardar, não quer contar suas fraquezas para quem quer que seja, ela só quer ser feliz e isso lhe basta.

Diante dos tombos tomados, o joelho ralado e o coração quebrado, ela acredita que uma hora o tal amor vai chegar, pegar a cadeira e se acomodar, pedindo para ficar e fazer morada nessa casa, mesmo que bagunçada.

E olha que de bagunça ela entende, já se acostumou com essa rotina de ver ás coisas de cabeça para baixo, entendeu que mesmo que esteja do avesso tudo tem seu lado belo. Ela só quer ser regada como uma flor e acredita que alguém irá chegar e esperar ela florescer.

Algumas pessoas necessitam entender que ela é só uma garota, por mais que algumas vezes esteja com a sua armadura de super mulher, ela é só uma garota com todos seus milhares sonhos de menina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags