30/08/2017

Sejas mais

“Eu sempre pedi a Deus alguém que não fosse perfeito, mas que soubesse ao menos atender os meus mínimos desejos. E acreditem, eles não são gigantes e nem exigem tanto esforço assim, apenas um pouquinho de inteligência e talvez criatividade. Uma vontade de conversar e também aceito algo além do tradicional. Pois estou cansada de responder sempre as mesmas perguntas e chegar sempre no mesmo propósito.

É toda vez igual, a mesma conversinha e nada de novo acontece. Vem cara e vai cara. A cantada furada é a mesma e a decepção com a minha geração também. Por que ninguém pergunta qual meu livro favorito, para onde eu sonho viajar, qual poesia estou pensando no momento? Por que ninguém se importa com as minhas perspectivas, com a minha vida fora do chat e das minhas vontades reais? Como disse anteriormente, não acho que seja pedir muito querer uma conversa interessante e que desenrole ao longo da semana, do mês e quem sabe do ano. Estou extremamente cansada de trocar meia dúzia de palavras com alguém e no momento que não aceitar sair com o mesmo, ser considerada ‘’fazida’’ ou até mesmo fresca.

Quero apenas que entendam que meu coração vive no século errado e que esses joguinhos de amor barato não me conquistam. Gosto mesmo é daquela cantada a moda antiga, o frio na barriga antes de pegar na mão, o período enrolado que antecede o primeiro beijo, uma cartinha por baixo da porta e até quem sabe uma flor arrancada na hora. Gosto de beijo na testa, olho no olho e coração com coração. Gosto de sentir e ser, não apenas passar batido por alguém que amanha nem lembrará meu nome. Pode ser que demore e também talvez nunca aconteça, mas minha vontade prevalecerá e nada vai mudar um desejo tão simples. Difícil, porém simples…

Nunca fui de desvalorizar ninguém, mas, por favor, sejas mais! Procure algo além no seu interior, vai, eu sei que tu consegues. A vida não pode ser assim tão sem graça e a tua criatividade não pode estar tão extinta. Não é pedir muito, é querer o básico, é precisar de algo e se não puderes ser tão pouco, jamais será meu tudo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags