Cansa essa vida de viver longe de você. O coração fica pequeno cada vez que um abraço não é dado, que um beijo não é trocado, que a pele não roça. Sobra distância, falta toque. E com a falta do seu corpo junto ao meu, também cansa essa vontade de encurtar os quilômetros que nos separam, mesmo sabendo que os nossos corações estão perto demais para se perderem de vista.

Desgasta essa saudade que se acumula diariamente. A falta é sempre mais presente que a presença e é doloroso demais viver assim. Suas palavras alimentam o que ainda sinto, mas como competir com a falta de atitude? O desejo de agir até existe, mas fica só na intenção. De concreto temos apenas esse amontoado de vontades e saudades e não sei se eu estou disposta a colecionar essas dores todas.

Eu sei que tudo isso dói aí também e não é gostoso saber que sou motivo de aflição no coração que eu só queria afagar. Queria poder fazer mais, tocar mais, viver mais, mas como? Quilômetros me impedem e te impedem também. Na teoria é bonito dizer que o amor constrói pontes, mas na prática, a saudade massacra os planos e o projeto da ponte nunca sai do papel. Eu agonizo por proferir tais palavras, mas a verdade precisa ser dita agora, antes de nos ferir com as próprias mãos, antes de encontrarmos abrigo a centímetros de distância.

Não quero varrer nada para debaixo do tapete, prefiro rasgar o projeto da ponte antes de planejar a construção dela. Parece inviável, vê? Uma ideia louca de que um dia a gente possa, finalmente, estar lado a lado… Dói demais essa distância entre nós. Eu vejo os quilômetros aumentando, a gente se afastando e as nossas possibilidades virando poeira.​

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 sem palavras!
    Vc arrasa com meu ❤️ e eu me derreto a cada post.
    Bj grande minha florzinha!!!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mafê Probst, Monika Jordão

Tags

, , , , ,