Eles são assim. Um em cada canto. Um curtindo a vida de um jeito, beijando outras bocas, deitando em outras camas, aquecendo outros corpos, entregando-se a outros prazeres e gozos por aí. Mas no fundo -ou nem tão fundo assim- eles sabem que são melhores juntos. Que o que eles juram ser apenas uma satisfação carnal dos desejos que parecem não ter controle algum, é mais. É maior. É intenso. Ele pensa nela todas as vezes em que vê aquela balada cheia de mulheres gatas, mas nenhuma chega aos pés daquela que fez morada em seu peito. Nenhuma foi capaz de, depois da noite intensa de prazer, fazê-lo ter vontade de ficar para o beijo na testa de bom dia em uma segunda feira.  

E ela, todas as vezes em que conhece outro cara e jura que vai dar certo, lembra dele. Lembra que as sensações que ele a faz sentir nenhum outro faz. Lembra que nenhum possui o mapa do seu corpo na palma das mãos (ou nos lábios), como ele tem. 

E, na noite de sábado, após a bebedeira e tentativa em vão de esquecer um ao outro, quase que em sincronia e telepatia, eles pegam o celular na intenção de mandar uma mensagem. E, quase que ao mesmo tempo, um manda para o outro: por favor, vamos nos ver. Estou com uma saudade louca de você. Sorrisos se abrem. Corações descompassam. Pernas tremem. Perfumes exalam. Olhares se cruzam. Corpos se atraem. Beijos são dados. Cama bagunçada. Prazeres singulares acontecem. E, ao final, eles se certificam: como a gente perde tanto tempo querendo se enganar? O melhor aconchego sempre será um no outro.  

E terminam a noite na esperança de não fugirem mais dessa sina e destino. Mas amanhã…bom, amanhã tudo pode acontecer. Esse casal é daqueles que não requer entendimento, só sentimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana

Tags