Você não sabe de metade das coisas que se passa dentro do coração de uma mulher, mas só de entender um pouco sobre ela, vai desejá-la por inteiro. Ela sente cócegas no joelho e ama um cafuné inesperado. Mas cócegas a deixa vulnerável e ela vai precisar se sentir segura nas tuas palavras antes de se entregar nos teus braços.

Mas vá com calma.

Você precisa saber que ela chora repentinamente nas noites frias enquanto encara o teto do quarto,  mas não se assuste, provavelmente ela apenas está regando a alma com tuas lágrimas. Ela precisa saber que o teu peito-albergue é o lugar mais seguro de toda costa leste, ela precisa de tua segurança sincera e carinhosa. Você vai precisar saber que ela não gosta de coisas meio-termo; com ela “é ou não é.” Ninguém ama pela metade, entende?

Continue indo aos poucos.

Roube alguns sorrisos.

Conte algumas piadas sem graça.

Elogie-a sempre que possível.

Faça com que ela sinta-se segura ao teu lado.

Mas vá com calma.

Pois você não faz ideia das dores que ela carrega consigo por aí, e mesmo assim, ela decide colocar um sorriso no rosto só para tua chegada. É importante escutar as palavras dela em todos os momentos, e saber o que dizer quando precisar dizer. Escute com atenção à respeito dos medos que ela costuma sentir e apresente seus abraços calmos. Escute com atenção as dores que ela sente e apresente suas palavras doces e calmas. Preste bem atenção em todas as tuas feridas e mostre todos os seus remendos.

Ela vai precisar de meses, quiçá anos para se recuperar de tanta dor. Entende agora o porquê de ter bastante calma com ela? Ela sairá dessa, eu sei disto, mas precisará de você ao seu lado para construir uma história linda regada de amor sincero e relento. Pois viver neste mundo ao lado de quem se ama é a coisa mais importante na vida. Você vai precisar saber que tudo na vida tem seu tempo, sua hora, e seu momento exato. Então, vá com calma e saiba esperar.

Pois se você souber respeitar as tristezas dela, vai ser o motivo de suas futuras alegrias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Pedro Ficarelli

Tags