Preciso te confessar um segredo. Eu confio cegamente em você, mas ainda não acredito em mim. Duvido de meu potencial, tenho insegurança em minhas decisões e sempre escuto outras pessoas antes de decidir o que fazer. Não sei se desenvolvi um trauma de infância, com a quantidade de bullying e como as pessoas me achavam exclusivamente esquisito. Talvez não tenha desenvolvido aquela maturidade sem dramaticidade. Acho que tudo pode desmoronar em qualquer segundo.

Mas eu ainda tenho uma sustentação firme que é impenetrável, chamada você. Aos poucos você vem mudando minha vida, despertando diversas vezes o que havia de melhor na raspa da minha panela. Você é a melhor melodia de Frank Sinatra, ou a crônica mais apaixonada de Fabrício Carpinejar. Com você aos poucos vou me desprendendo da tristeza que visa me assombrar quando volta e meia a luz do meu quarto se apaga e eu olho para o teto. As sombras batem como figuras dementadoras, tentando explodir tudo que eu possuo.

Só peço que não desista de mim e entenda: A comédia é uma máscara para todas as angústias que passei na infância e pré-adolescência. Seja se puder e quiser essa força loira, com os irradiantes olhos castanhos que me fazem ver o brilho de uma vida. Não a minha, mas sim toda a nossa história.

E-U-T-E-A-M-O. Não  preciso de um lance pão com ovo. Preciso daquela garota independente e forte, que me chacoalhe nem que seja tirando um sarro da minha cara. Hoje você me dá forças para viver. Encaro secretários, comerciais sacanas, comandos de forças militares, tudo para que desponte um orgulho em nós.

Aliás tudo em mim é nós. O nó em meu coração é de marinheiro e a única que pode se amarrar nele é você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira