Ela aprendeu a dançar conforme a música. Já nem se importa com as mudanças de ritmo de cada um. Enquanto você faz joguinhos, ela continua a viver sem expectativas em relação a vocês dois.

Ela é intensa em tudo. Até demais. Isso quer dizer que ela é recíproca em todas as ações. Se você mandar mensagem de bom dia, pode esperar uma notificação aleatória qualquer só porque ela lembrou de vc.

Mas, caso não seja de falar muito, ela também não puxa assunto. Fica cada um na sua e pronto. Ela cansou de desperdiçar sua atenção com quem não quer sua presença. Tudo é questão de prioridade e não perder tempo é a sua.

Nada de desperdiçar sua energia com coisas assim. Ela cansou de promessas vazias, de palavras ensaiadas, de cartas marcadas e toda superficialidade que as relações atuais exigem.

Espalhar o amor por aí que gentileza gera gentileza, foi isso que ela aprendeu. Se não sabe se doar, também não sabe receber. Enquanto você não demonstra o que sente, ela guarda a saudade em um potinho até ser esquecido ou voltar a sentir por outro alguém.

As pessoas complicam a simplicidade da vida. Para evitar tristezas por expectativa frustradas, ela aprendeu a agir igual. Quer liga? Ligue. Fala o que sente, decide arriscar mais, esquece a máscara no chão, seja você mesmo, esteja de peito aberto para deixa-la entrar na sua vida. Se não quiser, tudo bem. Apenas não jogue com ela.

Sabe por quê, meu caro? Ela aprendeu que a reciprocidade é foda. Se você quer frieza, vai se sentir no Alasca perto dela. Mas, se quiser o melhor do amor, esteja pronto para uma história intensa. Porque ela é foda em todos os sentidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags