Eu só quero uns 57 segundos do início do teu dia. Quero que atrase um pouco a mordida na tua torrada, ou que espere um pouco mais do que o normal para escovar os dentes. Deixa pra descascar a fruta depois que chegar no trabalho e lava a louça da pia na volta pra casa. E se perder a hora, te ajudo a encontrar ela depois que chegar no ponto final.
Só quero que saiba que não vou esconder meus defeitos contigo, como eu fiz com quem eu conheci antes de te conhecer. Não vou colocar uma máscara da tua cor preferida só para poder te ter. Não vou fingir ser o que eu não quero ser.
Tu vai perceber que eu não gosto de lavar a louça da pizza, que não jogo no lixo o papel amassado do chocolate que eu acabei de comer e que quase nunca limpo o farelo do pão que fica na mesa. Vai perceber que eu vou querer me jogar na cama quando tu quiser ir na festa da tua melhor amiga. Vai perceber que eu durmo até tarde quando quer levantar mais cedo e que eu não vou saber te dar coragem quando tiver com medo.
Eu vou ter que trabalhar no final de semana que quiser viajar. Vou ouvir música alta quando quiser ler o livro da faculdade. Vou virar de costas quando quiser conchinha. Vou querer água quando abrir o vinho. Vou rir da tua cara de brava e ficar bravo quando rir da minha. Vou contar piada quando quiser poesia. E, por incrível que pareça, vou querer ir no almoço de família na casa da tua tia Sofia.
Só não vou te contar que um dos meus defeitos agora é não querer mais te soltar, é não conseguir ficar sério quando tu faz careta, é não conseguir te deixar pra amanhã, é não querer dar tempo pra saudade, é querer acordar contigo toda manhã. E se agora eu perguntar, acha que tá pronta pra ficar?
Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags