Leia ao som de LIFEHOUSE – Whatever It Take

 

Hoje a saudade resolveu bater na porta, como de costume, veio acompanhada da inconveniência, que nem se quer pediu licença antes de entrar. Ela bateu forte no peito e eu quase não resisti, mas já sabia que iria acontecer. Já havia me preparado e dessa vez não a deixei ficar, fui logo tratar de me resolver e mostrar a saída para que ela nem cogitasse a ideia de ficar.

Todas aquelas lembranças que as vezes insistem em vir átona eu organizei da melhor forma que pude, encontrei logo a caixinha perfeita e teu nome nela eu fiz questão de desenhar, só para lembrar de ter cuidado quando por acaso me vier esta vontade de te relembrar. Você foi realmente uma parte do meu céu, mas tão facilmente de um segundo ao outro me levou ao teu inferno e nem se quer pensou em me poupar.

Eu sou poeta, sou artista assim como tu, sensível até demais… poucos são aqueles que me compreendem e menos ainda aqueles que entendem a mensagem que quero passar. Mas aos poucos é que a gente ganha o mundo, é com dedicação que se faz alcançar, isso foi algumas coisas bonitas que contigo aprendi. Eu vou e sigo assim, feliz por ter esbarrado minha vida na tua.  Tudo que entendo e compreendi, hoje faz parte dessa história em que tu atua, nela fazes o melhor papel, porque teu lado ruim eu fiz questão de apagar. Hoje na caixinha eu carrego o teu melhor, aquele lado que eu um dia tive a ousadia de cativar.

Você bem sabe que tudo o que eu quero faço acontecer, quando quis te ter por perto, nada pode me impedir. Mas agora as lembranças que carrego, fazem parte de um passado distante, já não pertencem ao meu novo mundo, nem se quer do seu. Tu mesmo dizes que mudastes, e eu te digo, me apaixonei por um personagem teu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags