Eu, de vez em quando, lembro de você. lembro como você costumava passar sua mão, a noite, no meu rosto, pra eu dormir mais leve, e olha, eu dormia. Semana passada mesmo, fui no supermercado e peguei seu iogurte diet sem querer, só no caixa que vi que você não estava mais. Eu lembro de você como se você estivesse, mas você não está, e olha, não te quero de volta.

Ontem, enquanto assistia a TV, passou aquele filme de terror que você adora, eu me assustei nas mesmas partes que sempre me assustava enquanto você ainda estava, mas dessa vez, o edredom foi meu refúgio, e não mais os teus braços e abraços.

Segunda-feira, fui naquele restaurante mexicano que costumávamos ir, e acabei lembrando daquela vez que fomos, e não percebi que a tortilla estava apimentada e você foi correndo pedir água, porquê eu já tinha mudado de cor e nem falar mais eu conseguia. Segunda, eu só pedi um pozole e nem precisou você lembrar ao garçom  que eu tinha pavor de pimenta, ele já sabia e me conhecia de tanto irmos lá. Segunda ele perguntou por você, mas eu não soube o que responder e falei que você estava viajando e que ia demorar a voltar.

Hoje, enquanto mexia e revia algumas fotos no celular, encontrei aquela nossa foto que tiramos na nossa viagem para Porto de Galinhas, lembrei do exato momento em que chegamos nos hotel, e lá, somente lá, você se lembrou que não passou protetor solar e ficamos o resto das viagem em lugares sem sol, porquê você parecia um camarão, e se protegia com hidratante, pra não arder mais.

Foram tantos momentos. Tantas situações. Tantos olhares e sorrisos e gestos e falas. Foram tanto tempo que você faz parte de mim, sabe.

Eu te lembro muito durante todo o meu dia, mas tenho a convicção de que foi bem melhor estarmos separados. E eu não te quero mais. Não te quero de volta. Eu estou feliz. Feliz por lembrar desses momentos sem sentir saudades, apenas recordando como belas lembranças.

Ainda te lembro muito, mas não te quero de volta.

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Saulo Falcão

Tags