Anota aí, mas uma quase história de amor para coleção, pega a vassoura, e começa a limpeza, com certeza a última pessoa que passou por ai deixou uma bagunça danada e pode ser que tenha quebrado algo.
E aquele brilho do início foi se apagando, a imensa vontade de estar junto foi cessando e o dormir abraçado começou a ser simples lembranças. E com o tempo foi possível perceber que o relacionamento estava quebrado e nenhuma cola potente daria jeito.
Por mais que estivesse sendo evitado e não quisesse acreditar, estava tão nítido como uma água cristalina, era mais uma quase história de amor, não dava para insistir, ela não iria acontecer, os sonhos continuariam arquivados, esperando o momento exato de acontecerem.
O  questionamento que se aloja na cabeça e no coração de o porque as benditas coisas não estão dando certo. O caminhar de mãos dadas que foi sendo deixado de lado, os beijos que não foram mais concluídos e quando nos damos conta, aquela história que tínhamos certeza que seria a melhor de todas, aquela que iria quietar,  simplesmente parou de acontecer.
Por mais que não queiramos essas histórias de amor que não aconteceu, deixam algumas marcas, experiência, decepções e a certeza de que ás quase histórias de amor nos ensinam algo . Os quase magoam por mais que não queiramos, o quase namoro, amor, pra sempre, sonhos e ilusões.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal