Enxugue as lágrimas, olhe para frente e veja todas as possibilidades que você não conseguia enxergar com os olhos marejados. As lágrimas são ótimas para limpar a nossa visão, mas elas devem para no momento certo. E esse é o seu momento de parar de chorar e começar a ver novos caminhos.

Você não precisa de escolher qual deseja seguir ainda, mas pode analisar as suas opções, pensar com calma e até mesmo errar nas suas escolhas. O que você não pode é continuar na mesma. Continuar parada sem tomar uma atitude.

Reaja! A vida não é feita apenas de momentos bons e ruins, mas também de momentos meio termos como esse, onde você não está nem feliz, nem triste. Nem chorando e nem sorrindo.

Mas você também não pode ficar nessa para sempre, você precisa continuar caminhando, não pode parar e perder as esperanças, não pode apenas sobreviver dia a após dias. Você precisa viver dia por dia. Aproveitar o que lhe é oferecido de bom grado e negar aquilo que você já experimentou e sabe que não é o que você quer.

Você ja passou por coisas suficientes para conseguir distinguir aquilo que faz seu coração sorrir ou quebrar, nem sempre é fácil fazer a escolha certa, muitas vezes pro coração sorrir é preciso que ele seja quebrado inúmeras vezes. Mas isso só mostra que ele é capaz de se regenerar, você sabe que “a felicidade pode ser encontrada nos momentos mais sombrios, desde que você encontre a luz”. E é isso que você precisa fazer agora, apenas isso, encontrar a sua luz.

E você sabe onde ela está, e ninguém além de você pode pegá-la em seu lugar, alguns podem te ajudar, mas o trabalho pesado mesmo fica por sua conta.

Então continue olhando para frente e não tenha medo de deixar o passado no lugar dele, que é sempre atrás do seu futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags