A vida tem um péssimo secretário de Planejamento. Suas estradas são longas, com caminhos tortuosos que podem te levar a diversas direções. As placas apresentam sinais confusos, não te dizem se vão a esquerda, direita ou simplesmente te colocam na contramão. O carro chamado vida, trafega pelas vias sem saber exatamente em qual velocidade deve seguir, simplesmente subindo de 0 a 100 em um piscar de olhos
Minha mente é confusa. Esses dias acordei querendo ser o radialista mais famoso da cidade, simplesmente não sei. Ontem pulei da cama, querendo mostrar ao vampiro presidente como se administrava o Brasil, ainda não estava pronto. O sonho de uma hora atrás? Ser comediante de stand-up, daqueles conhecidos. Nas minhas imaginações já fui comentarista esportivo, publicitário, cantor brega e simplesmente ninguém. Minhas aptidões e paixões me tornam inconsequente profissionalmente. Sou algo indefinido, com vários hobbys e vontades de coisas que possam mudar o mundo.
O caminho? Eu já não sei bem, não sei ir, voltar, partir ou ficar. Já rodei o universo em busca de uma questão, uma resposta, algo direto, ou alguma coisa torta.
Das poucas coisas que eu sei, é que meu ponto de partida é você e o veículo que eu quero rodar esse mundo insano se chama o seu coração.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira