Eu quero amor de cinema, beijos de novela, carinhos tão detalhados quanto aqueles que lemos nos livros. Quero um ‘’eu te amo’’ sincero, atenção, um tempo para mim, prioridade no coração. Preciso de desejo recíproco, loucuras em conjunto, namoro que me leve às nuvens e brigas bobas que me tragam de volta ao chão. Tenho desejo de algo, suplico por emoção e um pouquinho de admiração. Mas para ser mais específica, quero apenas ser amada de uma vez por todas, e não dessa sua forma tão mendigada.

Porque é sempre a mesma história e toda conversa termina exatamente igual: ‘’desculpa meu jeito meio sem jeito, não sei demonstrar meus sentimentos… ’’, é sério isso? É tão difícil assim demonstrar que se ama alguém? Talvez realmente seja quando de fato não existe amor. O problema é que tu juras que me amas e que sou importante, mas se fosse assim, por que todo esse teatro para assumir que te faço bem? Sempre estive disposta para acudir teus dramas e nunca virei as costas para o teu caos, em todos os momentos deixei claro que para qualquer coisa eu estaria ali, então o que custa estar aqui quando mais preciso de ti?

Eu te amo, sabe? Quase todas as noites sonho com a nossa vida caso fiquemos juntos. Passo horas imaginando momentos perfeitos, filmes que podemos assistir e lugares que com certeza deveríamos visitar, mas para que? Se quando vou falar contigo e demonstrar minha vontade recebo apenas uma resposta sem graça e se tento levar o assunto para o lado mais emocional ganho aquela velha frase feita de que não sabes o que quer… Meu amor, eu te quero e tenho plena certeza disso, mas se não és capaz de enxergar nada em nós hoje, lamento, mas definitivamente não posso sentar-me para esperar até amanhã. Tenho um presente, um mundo lá fora que quer o meu sorriso e suas desculpas já transbordaram o poço da minha paciência e só para teres uma pequena noção, ultrapassou inclusive todo o amor existente no meu coração.

É clichê demais falar isso, mas preciso dizer: eu mereço mais! Mereço mais do que ser o teu ‘’mais tarde’’ ou o motivo da sua falta ‘’falta de jeito’’. Queria ser o teu agora, a razão pela qual se encontraste nesse mundo, mas principalmente a pessoa que despertou tua emoção. Pode ser ignorância, mas não me contento com tão pouco. Meu coração pede mais, muito, muito mais. Minha alma quer ser acolhida, quer ‘’bom dia’’ todos os dias. Quer abraço de gratidão, declaração, demonstração. Fica atento, pois não curto essa onda de enrolação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags