Acho que cheguei um pouco tarde para ser o seu amor. Peço desculpas pelo atraso, que não pude evitar. Inclusive, eu espero que ainda dê tempo para consertar os estragos que fizeram dentro do seu coração.

O reparo pode ser um pouco mais difícil do que esperamos, mas quem disse que sou de desistir tão fácil assim? Não preciso correr contra o tempo e estragar o caminho bonito que podemos construir juntos.

Durante esse caminho, eu peço que volte a acreditar, nem que seja um pouquinho. Eu sei que é um pedido complicado para ser atendido nesse momento em que seu coração está tão machucado. Vai que dar certo, quem sabe?

Certa vez me falaram que ninguém pode te machucar de maneira igual, pois cada um tem seus defeitos e suas virtudes. Eu prometo que estou aqui para colecionar mais dos seus sorrisos do que tuas lágrimas. Não sou de deixar o café esfriar por muito tempo.

Espero que ainda não seja tarde para mais um café, uma saída, um final de semana e os infinitos dias que existem no calendário. Vamos no nosso ritmo. Segura firme na minha mão que eu te cuido em meu colo.

Se não for pedir demais, deixa que eu fique. Coloca mais um sorriso no rosto que a felicidade ainda cabe no bolso. Mesmo com um pouco de atraso, eu prometo valer a pena cada segundo de espera.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags