Entre chegadas e despedidas, orgulhos e entregas, “fica” e “vai!”, tive que saber lidar com a separação de nossos caminhos. Olha só, esse mundo tem milhares de trilhas que nos são ofertadas o tempo inteiro e todo o tempo, seria egoísmo demais (tentar) te impedir de conhecê-los sem a minha pessoa ao seu lado depois da bifurcação que nos fez ter coragem para seguirmos em frente, cada um no teu próprio eixo. Seria ignorância não querer também descobrir coisas novas.

Decisão tomada em comum acordo, aceitamos com dor no coração que nossas vidas, pelo menos por agora, não devem desbravar esse mundão de mãos dadas. Sei que fizemos planos, brigamos e fizemos as pazes, te amei e odiei ao mesmo tempo, choramos e rimos juntos, nunca precisamos de credenciais para entrar na vida do outro, foi tudo por acaso, sem data nem hora marcada, levamos a certeza da força que as coisas possuem quando têm de acontecer. Nosso tempo passou e temos que seguir. Vou te levar até nos detalhes das lembranças daquilo que construímos juntos.

Arrumei as malas, me despedi dos cantos da casa enquanto um par de olhos me acompanhava num lá e cá incansável. Ansiosa, apreensiva, triste. Tudo pronto. Era hora de partir. Com olhos cheios d’água, nos envolvemos em um dos abraços mais demorados que demos durante todos os dias em que estivemos juntos. Sabemos absolutamente que não era fim, mas, sim, um novo começo para nós. No meio de tantas coisas que não soubemos e ainda não conseguimos decifrar, entre tudo o que fomos e deixamos de ser para o outro, entre tudo o que desde sempre quis para você, te desejo amor. Amor sem fim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thais Oliveira

Tags