Como descrever a maravilha que é a sintonia entre duas pessoas? Como por no papel algo tão intenso e verdadeiro?

Não precisamos dar nome aos bois. Não precisamos estar namorando pra sentir isso. Não precisamos nem estar apaixonados pra encontrar alguém que fala a mesma língua que você. Que tem a intensidade que você tem. Que é tão 8 ou 80 quanto você.

Quando você encontra alguém na mesma sintonia, a conversa flui naturalmente, a companhia é uma das melhores, senão a melhor, a intimidade é grande, a admiração é indescritível, a alegria de estar ao lado da pessoa é transparente, e mesmo que se conheçam a pouco, esse sentimento transforma horas, em anos.

Assim podemos sentir isso ao longo de anos com uma pessoa, ao longo de meses ou ao longo de horas. E nem é de afinidade que estou falando. Nem de coisas em comum. É algo muito mais profundo do que essas simples coisas. É algo que vem de dentro.

Você sente que aquela pessoa nasceu pra entrar na sua vida de alguma forma. E não importa de que forma. Não importa o que ela vai ser. Se vai ser amigo, ficante, namorado, crush, best friend. Não, não importa. Você só quer manter aquela pessoa na sua vida até seu último suspiro.

Acreditem em mim, quem tem uma pessoa com uma sintonia forte, intensa e rara, tem que manter ela por perto de alguma forma.

Até onde esse sentimento os levará, isso só o tempo pode dizer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags