Eu senti meu riso doer. Você me veio com a notícia, um tanto quanto feliz pela oportunidade e eu me vi dividindo essa felicidade contigo. Quando a gente ama, mas ama de verdade, as conquistas do outro são nossas também. Você me abraçou e eu sorri, mas doeu. Enquanto o rosto queimava felicidade – reflexo da tua, meu coração apequenou-se e se partiu em mil pedaços. Eu estava feliz. Mas você estava indo embora.

Seis, sete, oito meses? E se você for e ficar? Eu continuava sorrindo e doendo. As interrogações pulsando na cabeça, a saudade já martelando aqui do lado de dentro. Você nem tinha soltado o abraço e eu já percebia a saudade que doía. O que seria de mim sem você? O que seria da gente, sem nós?

Você me beijou docemente e me envolveu daquele jeito que, há tempos, só você sabe. Calou metade dos meus medos, aumentou o dobro da minha saudade. Se uma hora é tempo demais longe dos teus beijos, o que direi dos meses? Tentei disfarçar, mas você me conhece demais. Me apertou contra o peito, me embalou em silencio. Sussurrou ‘eu te amo’ nos meus cabelos castanhos e uma lágrima boba caiu no meu rosto, dizendo ‘eu te amo também’.

Te afastei de mim e te encarei. São só alguns meses. São só alguns muitos quilômetros e uma troca de fuso horário. Meu amor é maior que tudo isso. Nosso amor é infinitamente maior que toda essa distância e acasos. A nossa história é ainda grão de areia perto do mar de possibilidades que ainda há para a gente viver.

Você vai. E eu fico. O amor permanece. E um dia, meu bem, a gente se (re)encontra, porque que quando há amor como o nosso, não existe distância que o diminua.

Até breve… E eu te amo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mafê Probst

Tags