Ela não quer uma pessoa que concorde o tempo todo com ela, muito menos que faça planos apenas que incluem os dois. Não quer alguém que abriria a mão de uma grande oportunidade apenas para ficar ao lado dela.

Ela nunca desejou alguém que ficasse para sempre, nem que a visse como a única mulher em sua vida. Jamais pensou em passar a sua vida ao lado de alguém mudasse sua rotina para se encaixar com a dela, ou que desistisse dos seus sonhos para viver os sonhos dela.

O que ela sempre quis era alguém que crescesse e compartilhasse junto dela os planos, os sonhos, a vida. E que mesmo nos momentos em que não concordassem um com o outro, não seria necessário que alguém desse o braço a torcer, mas a solução seria encontrada de maneira conjunta e para o bem dos dois.

Seu maior desejo era estar junto de alguém tivesse seus próprios sonhos e que lutasse para viver eles, assim como ela corre atrás de realizar os delas. Alguém que fosse mais do que um companheiro, mas também um mestre e um aprendiz, pois quando existe uma troca mútua a vida é bem mais interessante.

Talvez por desejar ter alguém tão diferente dela é que ela ainda não o encontrou. Talvez seja por isso que ela sempre encontra defeitos, de todos os tipos, nas pessoas com que se relaciona. Talvez seja por isso que ela sempre está em busca.

E com certeza será por isso que ela irá encontrar, mesmo que demore. E quando finalmente a procura acabar, ela saberá que não haverá cobranças, nem necessidade de explicações, pois eles se entenderão pelo o olhar, se a necessidade de palavras.

Mas por enquanto a vida vai seguindo o baile, e enquanto procura pelo seu “disposto”, ela vai se distraindo com seus “opostos”.

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. eu amei, talvez seja porque ela quer tudo e ao mesmo tempo nada.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags