Eu sei que pode ser difícil acreditar agora, mas ainda tem muita coisa pela frente. Sei que seus olhos agora embaçados pelo choro, não conseguem enxergar nada mais além da dor e, talvez, revolta por tudo ter acabado. Mas, ainda assim, a vida continua. Ainda assim ela vai limpar sua visão e te fazer ver que a estrada vai além. Que é preciso seguir. Que não se deve estagnar porque alguém que você jurava ser o amor de sua vida foi embora.  

Vai por mim, você merece ser feliz. E por mais que você lute e relute contra esse fim, existem coisas que a gente não tem mesmo o controle e só nos resta aceitar e ter jogo de cintura para dar a volta por cima. Está tudo bem sofrer por um tempo. Está tudo bem passar domingos e mais domingos atolada em um pote de sorvete e chorando com aquela comédia romântica.  

Está tudo bem ir para a balada no sábado, tomar aquele porre e chorar no colo da amiga (só não pode mexer no WhatsApp). Está tudo bem ficar na fossa. Sério…está tudo bem!
Mas saiba que isso tem -e precisa ter- tempo determinado. Saiba que você precisa ir juntando as forças aos pouquinhos para finalmente sentir a vida lhe soprando bons ventos novamente. 

E aí, meu bem, você pode até tomar altos porres ou chorar de soluçar assistindo filmes românticos, mas não pensará em ninguém. Não sentirá nenhuma dor. A ressaca será somente física e não moral. E você irá finalmente se certificar de que: a vida continua. Mesmo quando você acha que é o fim de tudo. Ela nos ensina a renascer. Ela nos ensina a (te) viver. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana

Tags