Ouça enquanto lê: https://www.youtube.com/watch?v=l-rpWQId_-g

Como diria a música “Eu quis tanto ter você, quando você não me quis e agora a gente é feliz e ponto. Com amor se paga amor e o ditado é quem diz, que a gente ama assim sem dar desconto. ”

E todas ás vezes que eu tentei explicar o porquê de estar com você, me perdi na primeira palavra, e algo que não dá e na real não precisa explicar, quisemos estar juntos e é isso que nos mantem assim, o caminhar de mãos dadas, o apoio nos momentos de dificuldades, a lágrimas enxugadas em um momento de tristeza e o sorriso compartilhado em um grande instante de alegria, é algo que nos motiva a estar juntos.

Durante algum tempo, eu quis estar com você e você não quis estar comigo, porém, chegou o momento que nós dois desejamos estar juntos, com um olhar maduro, um caminhar mais tranquilo e aquele amor plantado no coração.

E é nesse momento que esse pedaço começa a fazer sentindo “Deixa ser mais leve que você essa coisa que faz flutuar, deixa que te faça entender tanto, quanto. Já te fez sonhar sem perceber, já te fez querer sem duvidar, deixa esse amor cadenciar, manso. ”

Com você eu entendi tudo aquilo que eu nunca soube explicar, o amor chega, se acomoda, se aloja, faz morada e vai juntando cada pecinha que pensamos que nunca seria encaixada, vai dando o brilho que nunca pensamos que existi e vai fazendo com que cada coisa tenha sentido.

E quando alguém perguntar porquê do nosso sorriso, o segredo do nosso brilho no olhar e como fazemos para ter toda essa química e essa coisa que transbordar, com certeza sorriremos e responderemos “a gente é feliz e ponto. ”

Que você encontre o seu ponto de felicidade, seu brilho no olhar e o encaixe perfeito das suas peças, mesmo que você acredite que não existe, vai por mim, existe sim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags