Ontem eu estava relembrando nossas conversas. Abri a gaveta errada e esbarrei com todas as linhas trocadas, com todas as palavras sussurradas e com todas as palavras perdidas, numa troca de olhares qualquer. Estavam todas ali, acumulando poeira. Ouvi tua voz. Cada remexida nas palavras, tua voz me chegava aos ouvidos trazendo um punhado de memórias. Bo-ni-to. Doído, mas bonito.

No meio das palavras tantas, encontrei uma fala tua que sempre me deu ânimo para os dias ruins e me enchia de esperança de dias melhores, mesmo nos dias já bons. Eu gostava demais da fé que você tinha, sabe? Ela me alimentava diariamente e, talvez, você não fizesse ideia do tanto. Eu gostava da forma como você me via e eu acreditava genuinamente na pessoa que você desenhava, na versão de mim que você enxergava. Cheguei a cogitar ser quem você me pintava ser – hoje, honestamente?, não sei dizer. Talvez eu tenha sido tola por acreditar.

Apequenei diante da imensidão e da força que tuas palavras tinham. Era um desses dias felizes, sabe? Desses dias que você vinha com uma energia alucinante, abrindo meus olhos para a imensidão de mundo que eu ainda posso conquistar. Você era o ‘parabéns’, o ‘eu te disse’, o ‘que linda’ que eu tanto esperava. É bobo? É. É inútil? Também é.

Sei que sou a única responsável pelas minhas pequenas vitórias, mas eu gostava quando tinha você para dividir elas comigo. E achei, relembrando conversas, que você gostava também. “(…)Você merece as coisas mais lindas do mundo.” — disse você, um dia. “Você só tem a crescer e quero muito dividir todas essas coisas lindas e conquistar com você. De verdade.”

De verdade? De verdade?

Eu me sinto tão tola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mafê Probst

Tags