Eu mudei. Mudei e não sei te dizer bem como, apenas que não sou mais a mesma. Mas isso eu acho que tu já percebestes há algum tempo…

O que vou falar agora é mais clichê do que ‘’você foi feito para mim’’, mas é uma verdade na qual me encaixo no momento. Todos mudamos, não permanecemos os mesmos por muito tempo e essa é apenas a lei básica da vida e do universo. Já imaginou que chato pensar sempre nas mesmas coisas, ler sempre os mesmos livros ou amar sempre a mesma pessoa? Chega a arrepiar, né? E essa é uma das coisas que nunca vamos conseguir fugir, a mudança!

Alguns não gostam, outros dizem não fazer diferença ou torcem para que aconteça logo uma reviravolta em suas vidas achando que algo vai mudar para melhor. Mas nem sempre elas vêm como queremos ou do jeito que queremos. Quando nos damos por conta, mudamos e antes de percebemos por completo, nos tornamos outra pessoa.

Sendo assim agora estou livre para dizer: MUDEI!

Mudei a cor do cabelo, a tinta do quarto, e até quem ocupava o meu coração. Mudei meus sentimentos (ou eles apenas embaralharam-se), minhas perspectivas e até o rumo que quero tomar na vida. Meus pensamentos evoluíram, minha alma está mais ampla e hoje sinto que consigo respirar de uma forma melhor, como se eu não devesse algo ao mundo e nem a mim mesma. É como se tudo estivesse em paz e meu coração não precisasse de mais nada para funcionar. Minha mente mudou e junto dela tornei-me outra pessoa. Mais corajosa e sem tanto medo de viver. Mais sonhadora e sem tanto pavor de tornar um sonho realidade. Hoje acordo, olho pela janela e consigo enxergar o dia lindo que me espera, sonho e sou capaz de abrir os olhos e pensar em como trazer tudo a tona.

E se me perguntares de onde veio essa mudança, não saberei responder, ou melhor, ela veio daquele que é dono de todas as coisas: o tempo! O tempo que colocou tudo no lugar, que me fez viver momentos tristes e felizes que me trouxeram ao presente. O tempo que me fez odiar as pessoas erradas, que me fez amar quem não devia e me mostrou que nessa vida nem todo mundo quer seu bem, mas que na realidade o bem vive dentro de nós e é preciso apenas cultivá-lo para que todos possam notá-lo dentro de ti.

Então, mais uma vez, é com orgulho no coração que venho dizer-te: mudei. Que hoje me amo mais, que hoje espero mais, e principalmente, sei que mereço muito, mas muito mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags