“As palavras até podem dizer muito mas nada se compara as atitudes.”
Ei menina não sinta-se assim frágil se ele não soube ser honesto como você, não derrame lágrimas se ele não retornar aquela ligação na sexta à noite e por favor não te percas por um sentimento não correspondido. Eu sei, tudo o que ele te disse foi encantador demais, te fez sentir que é especial e te levou a acreditar que ele pudesse ser o cara certo para você. Você fez o que pode para isso, mas talvez foi ele quem não se esforçou como deveria. Não se culpe.

Sabe aquela noite que tu perdestes o sono, rolando na cama de um lado para o outro, imaginando coisas que a tua intuição te dizia, pode ser que ela estava certa, infelizmente, mas eu sei o quanto é dificil acreditar quando se tem um coração bom como o teu, que insiste em ver sempre o melhor nas pessoas. Mas não te punas por seres assim, essa tua forma descomplicada de levar a vida é linda e só lamento por quem não soube ver o valor que isso tem.

Entenda, uma relação precisa de esfoço e dedicação de ambas as partes, se somente você se esforçar poderá perder toda a sua energia tentando sustentar um peso que não cabe somente à ti, se tu és completa e sabe se derramar por alguém, mas, essa pessoa não se derrama por ti, então caí fora, não vale a pena completar alguém que ainda não se encontrou. – É preciso reciprocidade.

Dar na mesma proporção que queremos receber, nem demais nem de menos, apenas exergar de olhos abertos e conscientemente se aquilo que o outro nos oferece é algo tão real e valioso quando o que temos dado à ele, pois de nada adianta você se dedicar se não houver uma troca. E se mesmo depois de por tudo isso na balança, uma mensagem dele as dez da noite ainda te dá esperanças, apenas acalme teu coração, aquieta essas emoções disfarçadas e por algum momento pense em ti, como você se sente em relação à isso, lembre-se que a sua intuição estava certa antes, ela pode estar certa mais uma vez, então sinta o que ela diz.

Se você sentir que vale a pena, se você sentir no fundo do seu ser que isso vai te fazer bem, então mesmo assim procure lembrar das atitudes. Não aquelas que já foram cometidas, das novas sugestões. É eu sei, o amor é um jogo de lógica, muito mais complicado do que nas crônicas e filmes, mas se souber dosar, todo mundo pode beber um gole dessa sensação, mas lembre-se o primeiro gole do teu amor quem bebe é você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags