Veja primeiramente se existe uma urgência alegre em seu coração antes de proferir estas palavras. Saiba se todo este sentimento é carregado de verdades e certezas antes de dizê-lo. Pois um eu te amo jogado ao mar sem a pretenção de ficar, machuca demais. As palavras devem sair do fundo da tua alma perfumada, e não cuspidas da boca pra fora. Elas devem sair de dentro repletas de pura paixão, e revestidas de verdades, indo de encontro ao outro coração. 

Saiba a hora de dizer eu te amo. Pergunte ao coração se as borboletas já visitaram o teu estômago. “Aprenda a ser singular antes mesmo de se tornar plural”, e jamais convide alguém para teu mundo cheio de incertezas quando se trata de sentimentos verdadeiros. Dizer eu te amo requer um misto de coragem, sentimento e certeza, pois nem sempre paixão é amor. Mas o amor sempre é paixão. 

“Não fale muito em eternidade, pois você pode esquecer que o amor também é diário.”  Veja se o teu coração necessita tanto deste amor quanto o outro. Espere o sinal soar dentro de si, e assim, teu casulo irá se romper e tuas asas lhe guiaram para onde você sempre desejou estar. Nos braços da pessoa amada. 

Mas antes de dizer eu te amo, caro leitor…

Veja se existe uma urgência perfumada dentro do teu coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Pedro Ficarelli