Ela tá linda, seu olhar é quente, seu sorriso é envolvente. Ela nem precisa de muito para encantar, onde chega ela chama atenção. Ela sabe ser leve feito pluma quando quer, e quando não ela se fecha e não tem nada que arrebente esse coração. Alguns costumam dizer, mãos de ferro e olhar de princesa. O cabelo tem o brilho que desperta, o sorriso encanta, e o olhar penetra. Ela tá numa boa, tá em uma vibe só dela.

Se você foi babaca o suficiente para deixa-la ir, segura essa ai agora. Corre ali no bar do Araújo, mas antes vira esse DVD. Se tá querendo sofrer, sofre sozinho. Imagina só, até o gato, o cachorro e as formigas, já perceberam que há dias não come direito e só faz beber. Como isso fosse de volta o amor dela lhe trazer. Rapaz, vou só te atualizar: Ela tá linda e todas as manhãs se apaixona quando olha no espelho. Estranho né?! Mas ela começou a se enxergar depois que a vidraça desse amor de meia tigela se espatifou.

Eu sei, você achou que era só mais uma briguinha de nada. Achou que ela iria só até ali na frente e depois para teu colo voltaria. Aconteceu que no caminho ela encontrou uma curva atraente e mais adiante, alguém que se rendeu aos seus encantos e mais do que beijos e abraços, lhe deu as mãos. Alguém que em vez de coloca-la de frente com o seus defeitos e erros, lhe colocou de frente com espelho. Assim ela reconheceu, que mesmo falhando, ainda é uma mulher, uma puta mulher. Percebeu, ela se tocou que não há roteiro definido para nada e arriscar não significa sempre errar ou sempre acertar. Significa simplesmente tentar, se movimentar, sair do lugar.

Ah moço, ela encontrou as veste que precisava. Tirou aquela roupa meia boca, se desfez desse amor também meia boca. Deixou para trás essa história também meia boca e vestiu algo que lhe caiu como uma luva. Ressaltou suas curvas enalteceu seu riso e a despertou para o mundo. Mais uma vez de frente ao espelho, se apaixonou pelo look que vem repetindo desde então: amor próprio. E oh, não tem erro, ela usa em todas ocasiões!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório

Tags