Eu queria saber escrever um texto com as mais belas palavras para que lesse todos os dias ao acordar e, assim, não ter medo de enfrentar o novo que te espera. Mas, quem disse que sou boa com a escrita?

Quem me dera se eu soubesse utilizar todas estas linhas em branco para preencher os espaços com todo amor que transborda aqui em meu peito. Uma simples tentativa da minha parte. Talvez, eu poderia ver um sorriso brotar no teu rosto.

O riso natural some no cotidiano desses tempos difíceis e todos nós estamos com alguma dificuldade na vida. Não tem sido fácil ver o sol brilhar em meio a essa tempestade que não passa. Apesar disso, eu te peço: não desiste.

Não desista de trilhar o caminho que tanto deseja. Não permita que apaguem teus sonhos. Não deixe que te roubem as cores e transformem tudo numa escala de cinza. Lembre a ti mesmo que tuas cores é o quadro mais lindo que eu já vi pintar.

Um retrato teu não merece ser inacabado. Talvez tudo isso seja como um teste para ver se somos merecedores daquele tesouro no final do arco-íris. Dizem que a recompensa só aparece depois de enfrentar o árduo caminho até lá. Por isso, meu pedido para não desistir.

Ninguém disse que seria algo simples. O desanimo, a falta de esperança, a solidão, a angústia e toda tristeza também fazem parte dos nossos dias. Porém, não faça delas uma companhia duradoura. Deixe que estas visitas não permaneçam por muito tempo e procure seguir um caminho diferente do que elas te propõem.

Continua a tua jornada naquilo que realmente acredita. Esqueça qualquer negatividade e pessoas que não te acrescentam em nada. Voa como uma borboleta e embeleza teu próprio caminho. Eu continuarei na tentativa de escrever algo para te lembrar que teu arco-íris é o mais belo que encontrarei. E com o tempo, verá que nenhuma palavra é tão forte como a tua fé. Somente ela pode mover as tuas montanhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares