Quem me vê hoje, não imagina o quanto eu chorei e sofri para chegar até aqui, corri atrás de você e lutei para que fossemos um casal, porém nada foi suficiente para te convencer a ficar e ser “nós”. Você nunca quis isso e deixou claro, tão claro como a vontade de me deixar – eu gritei e implorei para que você permanecesse comigo, tudo em vão, o tempo passou, a lágrima secou e o coração cicatrizou.
Se fosse em outra época, estaria sentada na cama, chorando e relendo todas às mensagens antigas, olhando todas as fotografias tiradas e chorando tentando entender o porque de tudo ter chegado ao final. Porém hoje não vai ter textão nem falação sobre tudo isso que passou.
Só queria te agradecer pelos esporos que tomei e todas às lágrimas que derramei quando eu te vi partir, jurava que ficaria sem o chão e soltaria milhões de palavrões todas às vezes que essa danada dor chegasse, porém nada disso aconteceu.
Hoje eu te agradeço por ter partido e me deixado sem explicação, todos esses arranhões e essas porradas, só serviram para me mostrar o quanto eu sou forte e como me quebrar me ajudou a me transformar. Hoje não é qualquer idiota que me enrola.
Todas as lições que aprendi com você, arquivei, me vacinei e me tornei bem melhor, obrigada por ter me machucado e me deixado, sem você eu jamais teria me tornado esse mulherão da porra.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags