O tempo vai passando e a gente espera que junto com ele as pessoas cresçam. Chega uma época na nossa vida que os joguinhos da adolescência perdem totalmente a graça, você aprende que a vida é uma só e que deve ser aproveitada a cada segundo. Por que você perde tanto tempo criando joguinhos comigo?

Por que ao em vez de esperar 1 hora para me responder só para mostrar que não está esperando uma mensagem minha – quando na verdade é exatamente o que está fazendo – , você não responde logo? Por que ao em vez de fingir que tem um compromisso com amigos só para não se mostrar disponível, quando na verdade vai passar o final de semana em casa assistindo Netflix, você não aceita logo meu convite para jantar ou ir ao cinema? Por que você acha que está me conquistando com esses joguinhos? Que vai conseguir me prender, me manter interessada e me aproximar de você? O que você está fazendo é completamente o contrário!

Você não é um game boy, e eu não sou mais um dos seus joguinhos. Você não tem que ficar me caçando por aí na tentativa de me capturar, eu tô bem aqui! Olha pra frente! 

Se você quer me ver, veja. Se você quer sair comigo, saia. Se você quer me mandar um boa noite ou um bom dia, simplesmente mande. Já parou pra pensar que enquanto você fica aí jogando, outro pode vir e dar a atenção que eu procuro? Se você me quer, se você tem interesse, não perca seu tempo achando que está me conquistando jogando. Você está me perdendo, me afastando. Eu gosto de ter por perto pessoas que saibam demonstrar o que sentem sem medo. Viver com medo de viver intensamente é o pior castigo para uma pessoa. Não seja assim.

Eu estou aqui pra você, mas se continuar assim não vai demorar para que eu não esteja mais. Pare de sentir medo de se entregar ou de demonstrar. E não esquece que você não é um game boy, e eu não sou o seu joguinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Steph Almeida

Tags