10/07/2017

Amor safado

Eu meio que cansei daquelas vozes de bebezinho, ditadas de sermos as únicas companhias possíveis um para o outro. Aquele melosismo parecido com 24 potes de mel virados em nosso corpo, por favor, finja que isso não existe. Fofurinhas e palavras no diminutivo ficaram naqueles filmes da Sessão da Tarde, onde tudo terminava em um beijo apaixonado debaixo da chuva, onde um cara muito fraco levantava no colo uma mulher, provavelmente auxiliada por algum guindaste Hollywoodiano.

Gostaria de nesse momento, por meio deste texto, me decretar fã é do amor safado. Aquele fiel, entre somente duas pessoas, onde cada dia é um sexo diferente.  O simplesmente abraçar por trás, quando sua amada tenta se maquiar no espelho do banheiro. A mordida no lábio, o puxão no cabelo, as diversas trocas de posição na hora do amor, isso sim é amar.

Viva aquela paixão onde a única companhia não é a outra pessoa. Com certeza seu amor tem que ser o melhor. Pois todo mundo troca um Bar, por um filme, uma pipoca e a oportunidade de dormir juntos.

O dia em que o número de beijos sem gosto, ultrapassar o de uma boa conversa o relacionamento acaba. Quero viver um eterno amor bullying, a zoeira compartilhada entre o casal, o rolê de risada com os casais de melhores amigos. Viver a dois com testemunhas, para que todos vejam como nosso lance é foda.

Quero aquela paixão confiável, que no bar com nossa infinidade de amigos, o tempo em que você conversa com as meninas sobre suas inimigas e eu discuto política com os brothers, abasteça nosso fogo até a tampa de gasolina.

Nessa história, quero que vivamos algo safado e ao mesmo tempo romântico. A única garota onde quero passar morango pelo corpo e fazer coisas diferentes. Gosto de interpretar um casal diferente por dia, incorporado na mesma pessoa. Qual o foco que nunca muda? Meu amor por você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira

Tags