10/07/2017

Aceite

Aceite que você já não faz falta, se é que um dia você fez. Aceite que não depende de você correr atrás, pois se o outro está em vantagem e correndo mais rápido, você nunca vai alcançá-lo.

Aceite e aprenda a partir, já está mais do que na hora de você aprender a dizer adeus, pois é melhor se despedir na hora certa do que ser deixada sem nem mesmo um até logo.

Aceite que não é, nunca foi e nunca será você. Por mais que você tente, que se esforce, que mostre o seu melhor, se você ainda não foi escolhida é porque nunca será.

E olha não adianta esse papinho de amizade, você nunca vai conseguir ser amiga, porque quando você ouvir a verdade, ela vai doer, assim como dói quando você bate o dedo do pé na quina da porta.

Sabe, você não é assim, e você sabe que não precisa passar por isso. Então pra que insistir e gastar o seu tempo ( que já pouco) com algo que não te levará a nada e pior que suga a sua energia.

Pare de mentir a si mesma, pare de inventar desculpas, pare de pensar que um dia poderá ser diferente, porque não vai ser. E  você já está a tempo suficiente nessa pra saber muito bem como acabará.

E sabe porque você tem que parar com isso agora? Porque você já está machucada, mas quanto mais tempo você deixar isso acontecendo, mais tempo você for adiando, mais você será prejudicada, mas você irá se ferir, você e só você sofrerá no final. Já passou da hora de você dar uma basta e seguir em frente com a sua vida, voltar a focar em você, parar com todo o drama e mimimi.

Você já passou por experiências suficientes para saber qual é o rumo certo a seguir, você sabe como deve agir de agora em diante, mas você tem medo, eu sei que você morre de medo do que pode acontecer. Mas a escolha é só sua, e só você pode decidir, só você..

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Queria dizer que esse texto lindo virou minha oração diária. Obrigada!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags