Te ver me inspira, me empolga, me fascina, me transborda. Te ver é a força que eu preciso pra levantar quando caio, e o impulso pra me fazer pular ainda mais alto no meio de um show bacana.
 
É bom te fazer sorrir, ainda mais assim, desse nosso jeito, sem chance de te fazer chorar.
 
Tu é tipo o beijo que me faz fechar os olhos. É tipo o cafuné que me faz olhar pro céu. É tipo a energia das ondas do mar. É tipo a brisa calma de uma madrugada no verão. Tipo o brilho, que brilha por si só. Tipo os sentimentos mais óbvios. É tipo o doce do mel. Tipo o “te amo” escrito no papel. Tipo a pessoa que faz acelerar qualquer coração.
 
Mas eu sei que tu também é tipo o anexo grande demais, que eu não vou conseguir carregar no meu e-mail. Tipo aquela história de areia demais pra uma viagem só com meu caminhão. E eu te digo que faria mais quantas viagens fossem necessárias, mas sei que não é isso que tu procura.
 
Tu procura viagens, sim, mas viagens que tu aproveite com as tuas próprias pernas, porque não precisa de caminhão nenhum pra te carregar.
 
Tu é tipo o significado do teu nome no hebraico. É a pessoa que age sem dar importância pra opinião alheia. É tipo o olho castanho que não sai da memória de alguém de olhos verdes. É tipo o cabelo que mudou de cor. É a voz que não mudou, mas parece sempre diferente. É a presença que me deixa com saudade. É a saudade que eu senti quando te vi mais uma vez. Tu é tudo que me transforma com cada detalhe do teu toque. Tu é tudo o que tu faz pra mim, mas faz melhor quando faz do teu jeito: com teu beijo, com teu abraço, com tuas histórias e com cada detalhe dos teus sorrisos.

Tu é o reflexo do que eu nunca sonhei em ter. Tu é o que te faz feliz, cada vez mais próxima de me deixar assim também.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags