Observando as nossas fotografias, me questionei onde mesmo a gente se perdeu ou se desencontrou como você costuma dizer, em algum momento os nossos pensamentos pararam de se igualar e nossos sonhos não permaneciam mais os mesmos – e notamos que continuar do jeito que estava era machucar e isso não era justo, afinal nunca desejaríamos o mal um do outro.

Talvez no instante em que soltei sua mão no meio daquela discussão foi o exato momento do desencontro e do nosso desligamento – paramos de sorrir das piadas aleatórias e do sonho de ir de bicicleta até a Bahia, ao soltar as mãos foi como se desligássemos algo que ainda nos mantinha ali firme.

Sonhos não mais faziam sentidos, quando ditos em alto e bom som, achávamos bobos e a vontade de estar junto começou a diminuir, nada que fizéssemos iria mudar aquela situação, a gente se desencontrou, perdeu a liga, quebrou e não tem cola poderosa para juntar os caquinhos – mesmo com lágrimas nos olhos, sabíamos que o nosso fim está próximo.

Admitir que algo não está dando certo é um puta sinal de amadurecimento e disso não podemos reclamar, amadurecemos e crescemos um com o outro e talvez por esse motivo sabemos o exato momento de dizer “adeus” ou quem sabe “até breve”.

Até breve, quem sabe em algum outro momento nos reencontremos e nos demos as mãos novamente e volte a fazer sentido caminhar com elas juntas, nesse momento não faz mais. Solto sua mão e lhe entrego um pedaço do meu coração, leva contigo por onde você for – e quando tudo parecer impossível, olhe para ele e me escute dizer “você consegue”.

Com você eu aprendi amar e valorizar os sonhos e disso não me esquecerei jamais, um termino não significa criar uma inimizade, simplesmente cada um foi para um lado, mas o desejo de que o outro seja feliz continua a gritar no peito, sempre.

Desejo que seus sonhos sejam gigantes e que a sua vontade de rodar o mundo te acompanhe, seja feliz e continue sonhando, pois eu permanecerei aqui torcendo por você – porque o terminou foi o relacionamento e não o desejo que o outro seja feliz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags