“Jamais canse de correr atrás de seus sonhos, deixe que eles cansem de correr de você”, David Vinicius.

Nenhum sonho é impossível quando se trabalha para que ele se realize e se é merecedor nas ações desempenhadas no dia a dia para que aquilo que se almeja, seja condizente com o que está pré-definido para cada um de nós.

Positividade atrai boas energias, o que nos auxilia a executar com toda verdade o que temos de melhor, transformando o nosso mundo e o daqueles que nos cercam.

Queira e faça ao outro o que gostaria que acontecesse a ti. Exercite a resiliência. Desta forma, nem o céu será o limite.

Por mais fértil que seja o campo a ser semeado, por mais favorável que sejam as condições climáticas, só vamos colher aquilo que nos propuser plantar. Não perca tempo com aquilo que lhe consome energia desnecessária. Destine seu foco para o que é realmente importante e para o que lhe faz bem.

Se fraquejar no meio do caminho, não tem problema. Faz parte da estrada e da jornada. Agarre-se ao que lhe sustenta, na fé, naqueles que realmente lhe amam despretensiosamente. Ao longo da vida, são vários os anjos encaminhados para que nos auxiliem a dividir os fardos que todos somos submetidos. Contudo, seja grato, não esqueça que ninguém está tão machucado ou ocupado que não possa atenuar os transtornos do caminho alheio.

Quanto maior for o problema, que seja ainda mais forte nossa vontade de perseverar. Nunca, nem por um segundo, contente-se com a realidade, com a vidinha programada e tranquila que nos faz crer sermos robotizados, sem expectativas para o amanhã, que tem tudo para nos surpreender.

Não se apegue a sonhos materiais, não queira comprar o mundo. Mas foque em algo que lhe motive a sair da cama todos os dias. Lute. Mas sempre com dignidade.

Não deixe seus sonhos escorrerem pelos dedos, como a criança que tenta inutilmente conter as partículas de areia agarradas com todas as suas forças, na beira de uma paia qualquer. Nunca perca a esperança, mas não fique paralisado pelo medo, acreditando estático que tudo poderia ser diferente. Levante-se e faça a diferença.

Sonhos jamais foram planejados para adormecer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Karol Pinto

Tags