Foi inesperada a forma que eles se conheceram. Ela, ainda com o coração machucado por todas as pancadas que levou de um relacionamento anterior. Ele, sempre tão fechado, curto e direto. Frio. E a internet à favor dos dois.

Ela não dava nada por ele. Era apenas mais um número. Mais um contato. Mais um cara entre tantos que a internet lhe apresentou… Ele era diferente, ela sabia, mas tão igual ao mesmo tempo. Ela até gostava de conversar com ele, criou expectativas para um primeiro encontro mas nunca se dispôs a realizá-lo de verdade. Mas ele sim. E ele foi atrás dela.

Quando ela se deu conta de que o dia chegou, que olhou para a tela do celular e viu a mensagem “cheguei”, foi que percebeu o quanto esperou por aquilo. O quanto ela queria. O quanto deixou o medo tomar conta de sua vontade e esconder que, na verdade, esperar todo aquele tempo para finalmente poder vê-lo foi um literal tempo perdido.

Ela chegou à aquela sala e olhou ele ali, tão lindo, sorrindo enquanto caminhava na direção dela – com aquele sorriso, ah… aquele sorriso pelo qual ela se encantou – e notou que valeu a pena, sem nem ao menos precisar ouvir – pela primeira vez – sua voz. E que voz. Às horas passavam e ela sabia que ele precisava ir embora. Mas ela só queria que o tempo parasse por alguns instantes, para ela poder aproveitar mais desse momento que seria guardado na memória com tanto carinho. Ele era exatamente como ela imaginou. E ainda mais lindo. 

Quando ele partiu aquele dia, pode até ter deixado ela ali como apenas mais uma menina que passou pela vida dele. O que ele não sabia é que naquele dia ele deixou uma marca nela. Marca essa que ela não esqueceu. Marca além do beijo doce e gostoso que ele tinha. Marca além do abraço carinhoso que ele deu. Marca além do sorriso. Marca além das histórias contadas no encontro. Marca além de todo o encontro…

Ele deixou ela querendo mais. Mais de tudo – e cada detalhe – que aquele dia foi. E, por mais que tenha se passado exato um mês sem que eles se viram novamente, à cada dia que passava, à cada conversa deles, ela sabia que toda essa vontade só aumentava.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Steph Almeida

Tags