03/07/2017

Até logo…

-Fica? – foi exatamente isso que ele falou. Muita gente me disse que eu estava exagerando, afinal, nós nos gostávamos. Fomos feito um para o outro e coisa e tal. Eu confesso, ouvi isso várias vezes tentando encontrar o ponto que levava tanta gente a pensar assim. Sei lá, vai que essa gente toda tá certa né?! Tá bom, nem é só isso.  No fundo eu também tinha aquela pontinha de esperança.  Aliás, acho que entre erros acertos, chega uma hora que a gente fica feito criança em parquinho na barraca de pescaria: mesmo não dando em porra nenhuma, insiste em insistir. Exatamente isso que temos feito. Temos insistido, persistido.
Quando você me disse pra ficar, fiquei só me perguntando, que raios você planejou pra depois?
É,  porque o prazer da reconciliação é quase aquele êxtase do amor né?! Mas e depois?  Digo, quando todos defeitos e imperfeições nos baterem a porta? Ah, e os problemas? Sim, os velhos problemas de sempre, que parecem até de estimação. O que vamos fazer?
Sabe, meu medo não é ficar. Meu medo não está em reconciliar, até porque meu coração é vagabundo mesmo e poderia se conformar com isso várias vezes. Meu medo está naquilo que ainda não está entre nós.  O silêncio quando os problemas retornarem. A ausência das mensagens,  que pouco a pouco vão dando lugar para ligações não atendidas.  O frio cortante da noite que não tem lareira que esquente ou o calor das noite de verão, que não há água refresque. Enfim, as coisas, as palavras que foram gritadas, apesar de não pronunciadas. Sabe,  me preocupo. O que estamos fazendo com o amor colocado em nossas mãos?  Tudo bem, em algum momento vacilamos. Mas ninguém pode dizer que não nos amamos. Por isso, em consideração a isso e aos chocolates que comemos juntos,  hoje, só hoje, eu troco o sim por um até logo. Por que as vezes, a gente só precisa observar o mar de longe, para que consigamos aprender a lidar com seus alto e baixos, e claro, com suas tempestades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório

Tags