27/06/2017

Fale agora

Essa noite eu sonhei contigo, numa época que eu e você éramos bem a gente. Sabe, quando as horas não importavam muito, quando o calendário não era mencionado e que todos os dias eram um eterno sábado? Pois então, foi mais ou menos essa faz  que apareceu no meu sonho e eu aposto que é fruto do sol excessivo que deu esses dias, pois sempre tinha calor nos nossos sábados. E suor.

 

By the way, essa noite você me venho como um sonho bom e eu senti uma urgência tua tão grande, boy. Sei lá, eu quis sentir teus cabelos no meio dos meus dedos finos, quis sentir teu abraço no meio de um beijo tímido, quis sentir tua risada mergulhando no meu ouvido e quis me esquecer no meio dos teus lençóis com cheirinho de roupa de recém lavada e de preguiça muita.

 

Eu ainda carrego uma dorzinha diminuta dentro do peito por você não ter lutado pela gente. Sei lá, eu meio que esperava que você abrisse aquela porta e me segurasse firme no elevador ou, numa imagem bem hollywoodiana, você corresse até parar na frente do meu carro, impedindo que eu partisse de vez, com as mãos no capô, os olhos marejados e angustiados e a roupa ensopada pela chuva. Sei lá.

 

Mas daí que você era orgulhoso demais para pedir para eu ficar, orgulhoso demais para dizer que sentia minha falta, orgulhoso demais para confessar qualquer coisa e agora eu estou plantada aqui, véu e grinalda, pedindo para você dizer qualquer coisa, seja para pôr um fim nessa loucura que irei fazer, seja para pôr um fim nesses sonhos de te querer de volta. É a tua chance, boy. Eu te dou só essa chance, boy. Você tem que falar agora, ou te calar para sempre, boy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mafê Probst

Tags