Todos os dias ao acordar ela pensa nos seus objetivos, nas suas metas e nos trabalhos que devem ser cumpridos para chegar cada vez mais perto daquilo que deseja. São planos, sonhos e desejos. De conhecer novas pessoas, novos lugares. Ela quer aprender novas culturas, conhecer novos sabores, sentir novos aromas, provar novos cafés, cervejas, e o que mais puder.

Ela batalha para conquistar cada um dos seus objetivos, um de cada vez, vários em uma só vez, a cada vez vai riscando um pontinho em sua lista, e sempre colocando mais tópicos.

Ela está feliz com tudo o que vem conquistando, com tudo o que já conquistou e com o que ainda irá conquistar. Ela sabe que sua lista nunca irá acabar, mas fica extasiada a cada meta que é cumprida.

Porém ela tem medo.

Sim, ela tem medo de estar vivendo em um sonho e a qualquer momento acordar e ver que as coisas não são bem como está imaginando. Ela tem medo de uma hora para outra acontecer alguma coisa ruim e acabar com seus planos, ela tem medo de ser feliz.

Tem medo de mostrar a sua felicidade e ser criticada pelos outros, e com isso vai escondendo o que sente. Vai fingindo que as coisas estão mais ou menos, quando na verdade estão boas, vai respondendo os “oi, tudo bem?” com “tudo bem, mas não muito”.

Mas sabe menina, você não precisa ter medo da felicidade, não precisa ficar justificando as suas conquistas, pois você sabe o quanto batalhou e batalha para ter o que tem e para chegar onde está.

Você só precisa estar tranquila consigo mesma, e continuar a cada dia cumprindo suas metas e buscando pelas coisas que deseja. Pois se você ficar escondendo a sua felicidade, chegará um dia, la no futuro, que irá se lembrar de hoje e irá pensar “ eu era feliz e não sabia”.

Por isso, seja feliz e saiba que é. Não tenha medo de evoluir, não tenha medo de prosperar.

Não tenha medo e pronto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags