Mesmo que seja a pior fase, a pior crise ou o pior momento da vida dela, não deixa ela de lado. Não faz cara de assustado se ela chorar na tua frente. Pode até sentir um certo medo, mas não deixa ela perceber que tu mesmo não se acha capaz de suportar isso. Porque é de ti que ela vai esperar um bom sorriso.
Surpreende com um café na cama semana que vem. Leva ela num lugar diferente na semana seguinte. E depois pede pra ficar sozinho em casa, só você, as paredes e os sorrisos dela. Então, deixa ela escolher o que é melhor pra vocês dois. Só não perde tempo reclamando das vontades que tu sabe que só acha nela. Compra um chocolate, ou dois. Fica em silêncio, ou faz poesia. Só não deixa ela esquecer que do teu lado o mar é inquieto, mas que tua presença é tipo o calor da luz do dia.
Não deixa ela lembrar do ex-namorado que não fez o que tu faria. Faz uma surpresa ou outra, só não deixa de fazer o que ela te disse que queria. Puxa o cobertor na cama, se tiver com frio. Mas puxa ela junto, pra que ela sempre queira voltar pros teus braços. E se tu não fizer, vai ter quem faça. Então, não deixa que o fim de vocês seja uma viva ameaça.
Deixa ela encher os dedos de anéis e pintar o cabelo. Deixa ela apostar na mudança e confia na forma como ela quer mudar, mesmo que seja diferente do que você imaginava. Enquanto lê, para o tempo e dá nela o beijo que ele não dava.
E você pode até esquecer todo o resto que eu já falei, só não faz o que vai fazer mal pra ela. E o fazer mal pode ser a simplicidade de não valorizar o que tem, então aproveita o abraço dela quando tu espera por ela e ela vem.
E o mais importante saber é que ela não quer um caso indefinido, quer um homem de verdade, que não tenha medo de se tornar um bom namorado ou um grande marido. Ela só quer acordar todas as manhãs te olhando nos olhos, te desejando um bom dia e te chamando de querido.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags