Não venha com essa conversa de que precisa de um tempo para saber se é realmente isso que você quer. Eu não aceito meio termo, você sabe. Pensar que pode me colocar em banho-maria enquanto você vai viver está fora das opções que você tem. Não vou esperar por você, amor. O meu amor não é um brinquedo para você guardar num canto enquanto brinca com outras por aí. Quando você voltar e me procurar, já vou ter encontrado um jeito de sair dali. Sair para não voltar mais.

Você está esperando o que? Esperando ver se nessas baladas e noitadas suas, encontra alguém melhor para ocupar o lugar que você diz ser meu? Não sei você, mas eu não acredito que pessoas podem ser substituídas tão facilmente assim. Você é o único que ainda não percebeu que não há nada que impeça duas pessoas que se amam de ficarem juntas, além delas mesmas. Enquanto existe vontade de ficar, simplesmente fica. Eu não vou esperar você.

O mundo está cheio de pessoas dispostas a fazer de tudo para ter um amor, assim como tem muita gente por aí que não quer nada. Então, meu amor, se decida. Eu já superei outros amores antes, faça valer a pena ou então vá e seja apenas mais um que não me mereceu. Te garanto que tem muita gente querendo ter a chance que você tem agora. Eu não quero um tempo para você pensar, nós estamos aqui, agora, ou você fica ou vai logo embora porque eu não vou esperar por você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Steph Almeida

Tags