Ouça enquanto lê: Adeus Você – Los Hermanos (https://www.youtube.com/watch?v=PUs144LMiy4)

Seis e meia da tarde.

Encarei o relógio assustada, não havia me dado conta do quanto o dia tinha passado e de como fora tão depressa. Seis e meia da tarde, e eu estava sentada no banco frio do carro, ligando o som que me invadiu com lembrança tua. Eu sorri engolindo o choro, porque lembrar de você ainda me dói. O sorriso foi pelo horário. Depois de dias lamentando tua falta logo ao acordar, hoje levei um dia inteiro para sentir tua falta.

Um mês, 30 dias, 720 horas.

Esse é o prazo que eu me dei para te esquecer. Não posso passar disso, eu não devo passar disso. Acho que um mês é um período muito bom. Eu posso curtir os meus dias de fossa, comendo sorvete e chocolate sem culpa, eu posso rever nossas fotos e chorar de saudades e eu conseguirei seguir em frente. Pode parecer estranho se dar um prazo para esquecer uma pessoa, mas eu me dei essa meta.

Agora preciso saber por onde começar, afinal eu só tenho esse tempo para tirar da minha cabeça a pessoa que morou tanto tempo nos meus pensamentos. O motivo dos meus sorrisos no meio de uma tarde fria, o motivo da minha preocupação, o motivo de eu acordar de manhã e estar feliz por ter alguém do meu lado, por ter você comigo.

Mas agora, como te esquecer em 30 dias? Como deixar para traz todas as lembranças e momentos que passamos juntos?

A nossa história é tão bonita para terminar assim, sem ponto final, sem um ‘se cuida’. Você simplesmente saiu. E eu fiquei. E entre a gente ficou um silêncio gritante, umas memórias lindas e um amor pela metade. A minha metade.

Mas hoje eram seis e meia da tarde e eu passei um dia quase inteirinho sem pensar em você. Se conseguir mais vinte e nove, talvez te esqueça de vez. Só preciso tentar descobrir o que fazer com a parte de mim que é toda tua. E então, em trinta dias, espero esquecer você.

Eu preciso esquecer você. ‘pra que minha vida siga adiante’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mafê Probst, Tamara Pinho

Tags

, , , , ,