14/06/2017

Fica

Eu nunca tive aquele sonho doido de encontrar alguém, casar e ter filhos. Na verdade é muito pelo contrário. Sempre quis ser ‘’sozinha’’ sabe? Independente, queria viajar e aproveitar da vida o máximo que fosse possível. Meu sonho era viver de loucuras, de noites não programadas andando pelo meio da rua, de doses erradas que me fariam ver a vida com um pouco mais de clareza.

Mas ai você apareceu e mostrou-me que a graça de viver está naquilo que fazemos juntos, no amor que sentimos e cultivamos, no coração que abrigamos no peito um do outro. Mostrou-me que minhas viagens fariam muito mais sentido com alguém ao meu lado e que sem uma mão para segurar, eu não saberia aonde ir. Mas não vou dizer que você é tudo para mim e nem que não viveria sem ti, afinal, eu cheguei até aqui só e sinceramente, muito bem. Mas é que a minha visão mudou, os meus pensamentos se tornaram outros e meu coração apaixonado se tornou irracional desde que estás aqui, e eu amo essa nova versão de mim.

As vezes paro para pensar naqueles conceitos ultrapassados e vejo-me concordando com aquela velha frase: ‘’Você foi feito para mim!’’.  E essa minha certeza se renova a cada dia que passamos juntos, a cada ida ao parque, a cada filme e a cada olhar inesperado. Eu sei que você foi feito para mim todas as vezes que nossas mãos se chocam e a única coisa que você sabe fazer é olhar nos meus olhos e depois ir chegando de mansinho até me beijar. Ah, que beijo! Sei que foste feito para mim, quando ao sentir medo sei que apenas o teu colo pode me brigar, quando ao ouvir tua voz o mundo todo se torna paz ao meu redor e ao sentir teu cheiro, respiro fundo para te fazer morar aqui dentro.

Eu sei que não poderia ser outra pessoa quando eu estou mal e só tu sabes me fazer ficar melhor, quando a tempestade chega e teu abraço é o único no qual eu me sinto completamente protegida, ou quando ficamos longe e a saudade que sinto é algo que não sei explicar. Ela arde, corrói meu corpo por dentro e durante alguns segundos sinto como se estivesse morta, e é depois de escrever isso que eu volto atrás no que disse antes, a partir de agora você é sim tudo para mim e minha vida sem a tua presença é algo que eu prefiro não me martirizar a imaginar.

Logo, hoje te faço o meu pedido mais sincero e de uma forma calma imploro-te, fica aqui… Fica aqui e pega na minha mão quando eu precisar. Fica aqui e meche no meu cabelo todas as noites quando formos nos deitar. Só fica… Fica e faz da tua presença o lar que eu achava não precisar e hoje vejo que sempre me faltou. Fica e traz, traz aquela paz do teu olhar e o doce do teu beijo que me faz ficar tão bem. Traz a luz para a minha vida, traz o amor que eu merecer, mas só aceito se vier de você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags

, ,