Se o defeito do Safadão é tratar todas iguais, talvez o meu seja essa teimosia em tratar ela diferente. Já disse que ela é muito pra ser tão pouco e  o que eu puder fazer por ela, eu vou fazer sempre. Ela desperta um lado criativo meu que eu nem sabia que existia.
Ela não é mais uma garotinha, aliás, nunca foi do tipo ‘menininha’. As cicatrizes nos joelhos, cotovelos e dedos dos pés quebrados provam isso. Ela vai se transformando, vivendo fase a fase, encerrando um ciclo e iniciando um outro.
O cabelo liso de antes agora é aquele cheio de cachos que Caetano tanto ama e eu também.. ‘Gosto muito de você, leãozinho’.
O corpo continua magro, mas os seios ganharam volume, a cintura fina e a barriga chapada me enfeitiçam cada dia mais.
Eu sei que não parece, mas eu não a conheço há muito tempo. Tive o privilégio de participar de quase 20% da vida dela (aprendi porcentagem na faculdade esse ano). Eu sei que é pouco em números, mas é muito pela importância desse tempo e de tudo o que a gente viveu.
Ela entrou na minha vida por acaso e desses acasos e privilégios, poder ver a alma linda e incrível que permanece intacta é uma vibe muito boa pra mim.
Das cem mil outras rosas que existem no mundo, ela é a minha preferida, porque eu quis assim.
Minha rosa é teimosa, birrenta, medrosa, trouxa.. Mas é a rosa que eu amo.
Eu refiz as contas e deu 13,33%. Foda-se, nunca fui bom em matemática. Mesmo se fosse aquele 1% já seria o suficiente, só por ter conhecido a guria incrível que ela é.
Ela odeia surpresas, já devo ter falado isso outras vezes. Provavelmente agora ela esteja terminando de ler isso com uma puta vontade de me matar, mas ao mesmo tempo, talvez, só talvez, a voz embargada e rouca sussurra bem baixinho pra ninguém ouvir: ‘pqp, teamo, idiota!’, enquanto um sorriso de orelha a orelha desfaz a cara de brava.
Morena, pega esse sorriso lindo e cola com o meu que dizem que é lindo também.. Cola teu corpo gostoso no meu, aproveita e cola essa vida bagunçada na minha que a gente se ajeita.
Hoje é minha vez de dizer:
Dona Encrenca, eu também amo você.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Diego Henrique

Tags

, , ,