Eu decidi partir numa manhã ensolarada de domingo. Tinha ensaiado uns discursos tortos para te dizer, mas não havia nada — de fato — para ser dito. Como que se diz adeus à um amor que deveria ser para sempre? Arrumei as malas enquanto você dormia. As coisas estavam todas sob controle. Eu tinha começado pelo supérfluo, sabe? Guardei as meias, as calças, uns pijamas velhos. Guardei meus sapatos e meu chinelo, embrulhado numa sacola qualquer. Eu tinha juntado tudo ali, naquela manhã de domingo, enquanto você dormia e, realmente, estava tudo indo bem… Até que esbarrei nas memórias. Até que esbarrei nas nossas fotografias…. Até que esbarrei no nosso ‘pra sempre’.

Foi então que descobri que arrumar as malas não seria a melhor forma de organizar a nossa história. Adiantaria se eu levasse embora todos os meus pertences, e deixasse para trás um amor que sempre nos pertenceu? E se você ficasse ali, ocupando todo o espaço da cama, o que sobraria do imenso espaço que você ainda ocupava dentro de mim? Logo eu que sempre te quis por perto, logo você que sempre quis ser par, logo nós que sempre fomos um?! Seria injusto, sabe? Seria injusto com você, comigo, seria injusto com esse nosso amor que não merecia partir, assim, de mansinho, a passos cuidadosos, como quem tem medo de acordar um sentimento que sempre esteve vivo dentro de nós…

Olhei para a mala semivazia aos meus pés. Olhei para teu sono tranquilo. Meu coração, ao contrário, estava cheio e palpitava descontrolado. Eu queria fugir, sabe? Queria carregar o que era meu, sair sem olhar para trás e seguir a vida sem esse sentimento louco gritando no peito… Era uma manhã ensolarada de domingo e eu, que acordei decidido a partir, percebi que ir embora também me deixaria partido.

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Que lindooooo!!! +1 seguidor kkkk, te expressas bem demais , Parabéns!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mafê Probst, Neto Alves

Tags

, , , , , , ,